Cara e Coragem: Danilo é preso na sala da presidência da Gusmão; Clarice vibra com a queda do vilão

Ao receber a ordem de prisão da delegada Marcela, o vilão age com ironia e cinismo.

PUBLICIDADE

Nas últimas semanas da novela Cara e Coragem, Danilo vai ser preso graças a uma atitude de Rebeca. A loira vai encontrar uma habilitação do vilão para conduzir barcos e fica desconfiada. Decidida a investigar o caso, ela pede ajuda para Moa, que encontra um barco que Danilo escondeu de todos durante anos. Ambos conseguirão fazer com que o vilão seja preso pela delegada Marcela.

Quando encontrarem o barco, Moa e Rico se darão conta que o mesmo funciona como uma espécie de esconderijo e, ainda, que existe alguém morando no local. Eles contam tudo que descobrirão para a delegada Marcela, que vai imediatamente até o local e se depara com Berimbau. Ao receber voz de prisão, o criminoso denuncia todos os crimes cometidos por Danilo.

Marcela consegue ordem de prisão contra Danilo, em Cara e Coragem

Danilo vai ter a prisão preventiva decretada por Marcela, visto que, Berimbau tentou responsabilizar Gustavo pelo atentado contra Clarice. A essa altura, Leonardo também vai ter entregado Danilo como o mentor da tentativa de execução sofrida pela empresária.

Ítalo descobre por um dos seus informantes da delegacia que a prisão de Danilo vai acontecer na empresa Gusmão. O segurança vai até o local com Clarice para assistir à cena de camarote. Ao ser surpreendido pela presença de Clarice na empresa, Danilo a recebe com ironia e questiona se ela deseja um café.

Clarice vibra com prisão de Danilo na novela das sete

A empresária responde que foi até a empresa para se divertir. Marcela e os policiais chegam na sala de Danilo e o prendem. O vilão se desespera e tenta argumentar. “Ordem de prisão? Mas isso é totalmente irregular. Prender um cidadão de bem? Com base em quê?”. Marcela explica que Berimbau o denunciou. Clarice vai ao delírio com a queda do seu oponente.