Com tristeza, filha de Pelé emite comunicado e agradece equipe do Hospital Albert Einstein

Kely Nascimento postou mensagem de agradecimento aos profissionais que cuidam do pai.

PUBLICIDADE

Kely Nascimento, a filha mais velha de Pelé, é quem está cuidando de toda a situação envolvendo a internação do pai. Kely tem usado as redes sociais para atualizar os seguidores sobre a chegada dos irmãos ao Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

Foi ela quem postou foto ao lado de Edinho, o filho mais conhecido de Pelé, na chegada dele ao hospital para passar o Natal com o pai e as irmãs. Neste domingo (25), Kely também postou que Joshua, outro filho de Pelé, também havia chegado ao local para ficar ao lado do pai.

Filha de Pelé agrade equipe do Hospital Albert Einstein

Kely Nascimento publicou texto nas redes sociais em que cita o privilégio de ver o pai ser atendido no Hospital Albert Einstein. O local é um dos principais hospitais do Brasil e atende diversos famosos. A filha de Pelé disse que os profissionais que trabalham no Einstein são competentes e carinhosos.

“Mesmo na tristeza, temos só que agradecer”, disse Kely. Pelé está internado desde o dia 29 de novembro. O Rei do futebol deu entrada na unidade de saúde para passar por reavaliação do tratamento contra o câncer. Pelé também apresentava infecção respiratória.

Pelé está internado em tratamento paliativo

Aos 82 anos, Pelé está internado desde o fim do mês passado e passa por tratamento paliativo. O Rei do futebol não tem previsão de receber alta hospitalar. Boletim divulgado na quarta-feira (21) informou que houve progressão no câncer e que os médicos estão com atenção a problemas nos rins e no coração de Pelé. Em meio a esse processo, Pelé tem sido acompanhado pelos filhos, esposa e netos no hospital.