Travando uma batalha contra um câncer de cólon, Pelé foi internado no dia 29 de novembro, no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Desde então os brasileiros formaram uma corrente de oração e seguem na esperança de que o rei do futebol possa voltar para casa.
O último boletim médico divulgado informou que Edson Arantes do Nascimento teve uma piora. O comunicado revelou que o ex-jogador de 82 anos precisará de maiores cuidados por causa da progressão da doença oncológica.
Kelly Nascimento, filha de Pelé, fez uma postagem na noite deste último domingo (25), emocionando a todos. Ao lado dos irmãos ela agradeceu a todos pelo carinho e também à equipe do Hospital Albert Einstein.
Mensagem da filha de Pelé emocionou os fãs
“Mesmo na tristeza temos só que agradecer… agradecer pelo carinho de todos vocês, agradecer por poder estar aqui agora com ele. Feliz Natal. Mais uma noite juntinhos com ele“, escreveu Kelly. Os internautas deixaram comentários desejando muita força à família.
O tumor de cólon em Pelé foi identificado em setembro do ano passado e desde então ele vem travando uma batalha contra a doença. Já são cinco dias sem a divulgação de um boletim médico, já que o hospital apresentou recentemente apenas um comunicado.
Filho de Pelé já está em São Paulo, com a família
Kely Cristina e Flávia Kurtz estão preocupadas com as divulgações das informações sobre o pai. As filhas do ex-jogador querem certificar-se que apenas informações corretas cheguem aos fãs e amigos de Pelé.
Edinho, filho do ex-craque, também já foi para São Paulo, ficar ao lado do pai, juntamente com os outros irmãos. Pelé completou 82 anos em outubro e até o momento não há previsão de quando ele receberá alta hospitalar.