Felipe Neto expõe superação de terrível vício e faz preocupante alerta aos fãs

Felipe Neto fez um duro desabafo em publicação no Twitter e deu conselhos aos internautas que lidam com o mesmo problema.

PUBLICIDADE

O influenciador digital Felipe Neto recorreu ao seu perfil no Twitter para fazer um importante desabafo com os seguidores sobre o vício em cigarros que experimentou em sua vida por aproximadamente uma década. Hoje livre do tabagismo, o famoso deu conselho aos internautas que sofrem na tentativa de abandonar o hábito.

“Primeiro de tudo você tem que entender que todo ser humano é diferente e, o que deu certo pra mim, pode não dar pra você”, iniciou ele, que disse ter começado a fumar cigarros aos 18 anos de idade e só parou aos 28.

Felipe Neto desabafa sobre vício em cigarros

O criador de conteúdo explicou que, à época de seu vício, o tabagismo era visto como algo glamouroso. Por isso, fumava até mesmo diante dos seus amigos e familiares. Por dia, o influenciador digital chegou a consumir 30 unidades. “EU FEDIA. Minha roupa, meu cabelo, minha boca. E isso porque eu sou absurdamente neurótico com cheiro, sempre de banho tomado, dente escovado e perfume”, recordou ele.

O famoso destacou o sentimento segregador em face dos fumantes que a sociedade começou a desenvolver a partir da exposição dos riscos oriundos do tabagismo. A situação contribuiu para que repensasse o consumo dos produtos e foi determinante para que abandonasse o vício.

Felipe Neto detalha última experiência com os cigarros

O influenciador digital decidiu abandonar o vício de uma vez por todas ao perceber que a sua resistência era muito menor em comparação aos outros colegas com os quais praticava Crossfit. Em um determinado dia, ao acordar, jogou os maços no lixo e, desde então, somam-se seis anos longe dos cigarros. Hoje, o famoso chegou a desenvolver uma repulsa diante do cheiro, não sentindo falta de seu uso.