Felipe Neto expõe paixão antiga pela esposa de Fábio Porchat e apresentador se pronuncia: ‘Teve até selinho’

Influenciador digital contou ter sido apaixonado pela esposa de Fábio Porchat, quando tinha 14 anos.

PUBLICIDADE

Felipe Neto surpreendeu os seguidores ao expôr uma antiga paixão pela esposa de Fábio Porchat, a produtora Nataly Mega. Em um post, o influenciador digital citou algumas “aleatoriedades da vida”, destacando que uma de suas melhores amigas do colégio, Nataly, casou com o apresentador Fábio Porchat.

Eu era apaixonadinho, com 14 anos”, contou ele em sua publicação. Além disso, o famoso ainda elogiou Fábio e Nataly juntos, chamando de “fofos”.

O youtuber disse ter feito o papel de cupido, já que foi um dos responsáveis pela aproximação do casal. Foi Felipe Neto quem indicou Nataly para ser produtora do canal Porta dos Fundos, onde ela conheceu Fábio.

Felipe Neto estudou com Nataly Mega por anos

O influenciador afirmou ter estudado com Nataly Mega a vida toda e, após ter começado a empreender no ramo do entretenimento, ela se tornou produtora e perguntou se ele teria alguma vaga. Felipe logo a indicou para integrar o elenco do Porta dos Fundos e, assim, ela acabou sendo contratada. “Eu provoquei esse amor, dá licença”, gabou-se ele.

Porchat comenta post de Felipe Neto sobre sua esposa

A publicação de Felipe Neto logo repercutiu nas redes sociais, e Fábio Porchat comentou. O apresentador entrou na brincadeira e destacou saber que houve um selinho entre a esposa e o youtuber no passado. “Teve até selinho na montagem da peça Grease que eu sei”, escreveu Porchat.

Mesmo diante do clima descontraído que Fábio Porchat repercutiu ao post, Felipe Neto optou por apagar a sua publicação nas redes sociais algumas horas de pois de publicado.