Bárbara Paz usou as redes sociais para relembrar um acidente que sofreu há exatos 31 anos. No Instagram, a atriz comoveu os fãs com o relato, que foi publicado neste sábado (24).
No ano de 1992, o carro em que Bárbara estava acabou sofrendo uma batida grave. A artista ficou gravemente ferida e, além de levar mais de 400 pontos, ainda teve que ficar internada por meses. Na época, ela estava com 18 anos.
Em um post comovente, a atriz diz ter morrido no dia 25 de dezembro de 1992, em um Chevete branco. “434 pontos, espessura, tamanho, pó de vidro, rasgo, corte, fratura”, relembrou ela, dizendo ter sofrido traumatismo craniano. “Odeio Natal”, disparou.
Bárbara Paz teve piora em ferimentos por falar após o acidente
Ainda ao relembrar o ocorrido, a famosa chegou a contar que os ferimentos do seu rosto acabaram piorando ainda mais porque ela não parava de se comunicar com os médicos. “Ela precisa parar [de falar] para não rasgar mais a pele”, teria dito um dos socorristas que a atendiam.
Vale lembrar que Bárbara Paz já havia desabafado sobre o ocorrido durante uma participação no Programa do Jô, em 2010.
Jô Soares questiona Bárbara Paz sobre as cicatrizes de seu rosto
Durante o bate-papo com a atriz, Jô Soares quis saber a história por trás das cicatrizes que ela tinha em seu rosto. “Sou uma sobrevivente”, respondeu Bárbara Paz, dizendo que o acidente acabou transformando a sua vida, porém, mesmo assim, ela não desistiu de sua carreira.
“Poderia ter abandonado tudo”, relatou ela, destacando ter tido que ficar muito tempo com as cicatrizes em seu rosto. “Vão morrer comigo”, contou ela ao falar sobre as marcas deixadas pelo grave acidente.