A atriz Bárbara Paz extraiu um trecho dos depoimentos contidos em sua obra autoral denominada Lado B para expressar os motivos pelos quais não gosta das comemorações do Natal. No dia 25 de dezembro de 1992, a artista sofreu um grave acidente de trânsito na companhia de algumas amigas, todas elas embriagadas.
A famosa publicou uma foto da época do acidente para ilustrar os relatos. Em uma sequência de expressões, Bárbara Paz relatou as suas dores após a forte batida do veículo contra uma árvore. Ao todo, a celebridade precisou de 434 pontos em meio a fraturas e muito sangramento.
Bárbara Paz relata grave acidente que sofreu no dia do Natal
Como a atriz perdeu os pais muito cedo, a equipe médica não sabia a quem o acidente seria comunicado. Na sequência, Bárbara Paz transmitiu aos seus leitores alguns dos confusos diálogos pelos quais passou durante a sua estadia na unidade de saúde.
“Que horas são? Bebi. Tomei um porre. Champanhe.–Coca-Cola tem? /-você pode não sorrir? /-não consigo / -mas é que tem vidro no seu rosto ./-é que é muito engraçado / -não tem coca-cola no hospital?/ -é que hoje é feriado é natal./ – e não tem coca?”, publicou.
Bárbara Paz fala sobre trauma do Natal
Em meio às trágicas lembranças do acidente que poderia ter decretado o fim de sua vida, Bárbara Paz se reportou ao dia 25 de dezembro de 1992 como se fosse a data do seu renascimento. A atriz questionou a maneira como as pessoas conseguem ser felizes todos os dias, especialmente aquelas que já acordam contentes em celebrar a data comemorativa, e engatou: “Odeio Natal”.