O pequeno Léo, filho de Marília Mendonça e Murilo Huff, teve a morte anunciada através das redes sociais. A criança que completou três anos recentemente foi vítima de uma maldosa notícia falsa. A informação agitou as redes sociais e deixou os fãs preocupados.
No entanto, o que aconteceu foi que o perfil oficial do cantor sertanejo Murilo Huff foi hackeado. O fato aconteceu nesta sexta-feira, 23 de dezembro. A informação sobre a morte de Léo foi compartilhada causando grande repercussão entre os internautas. A avó do garotinho, Dona Ruth, se manifestou publicamente sobre o assunto.
Dona Ruth desmente fake News
A avó do pequeno Léo, Dona Ruth Moreira, compartilhou um vídeo desmentindo a informação sobre o netinho. Através do seu perfil no Instagram, a mãe da saudosa Marília Mendonça falou sobre a situação. Ela fez questão de deixar claro que estava tudo bem em sua casa e que não havia acontecido nada com o menino.
Dona Ruth aproveitou a oportunidade para falar sobre o quanto o mundo está ficando cada dia pior. Ela disse que os pais do ex-genro ficaram assustados e que ele só não ficou porque o menino estava em sua companhia. “Assustaram os pais do Murilo, e só não me assustou porque estou aqui com ele. Podem ficar tranquilos porque essa notícia não procede”, desabafou.
Conta hackeada
O cantor Murilo Huff teve a sua conta invadida por hackers. A equipe do artista se pronunciou sobre o caso e ressaltou que o acesso já foi recuperado. Além disso, eles ressaltaram que a publicação com a informação falsa já foi deletada do perfil do artista.
Em uma nova postagem que foi feita pelo cantor, ele fez questão de tranquilizar os fãs sobre o pequeno Léo. O famoso disse que o filho estava na companhia da avó e que ele estava em São Paulo para cumprir um compromisso de trabalho. Murilo e a mãe de Marília compartilham a guarda do neto desde a morte da famosa. Ela morreu no ano passado vítima de uma terrível tragédia aérea.