O cantor Murilo Huff teve seu perfil nas redes sociais invadido por hacker na noite desta sexta-feira (23). A situação foi tão complicada que os criminosos publicaram uma notícia de óbito de Leo, filho do cantor com Marília Mendonça.
Esse fato foi confirmado pela assessoria de imprensa do artista, informando ainda que as contas dele já foram recuperadas. A equipe informou que a invasão aconteceu no Facebook e no Twitter. Porém, ainda estão avaliando os perfis de outras redes sociais.
Publicação sobre filho de Murilo Huff e Marília Mendonça
No perfil do Twitter, o hacker chegou a publicar que Leo, de três anos, tinha falecido. Assim que foi postada, essa postagem foi apagada. A mãe de Marília Mendonça, Ruth Moreira, também se pronunciou sobre o ocorrido.
“Um maldoso hackeou o twitter do Murilo e soltou uma notícia de falecimento do Léo. Está tudo bem aqui em casa”, falou. Ela disse que só não se assustou com a publicação porque estava na companhia do neto nesse momento.
A mãe da Rainha da Sofrência opinou ao dizer que o mundo está cada dia pior e acrescentou que a mãe e o pai do ex-genro ficaram assustados com essa notícia. O cantor está em São Paulo, prestes a se apresentar na Villa Country.
Posicionamento de equipe de Murilo JHuff
O posicionamento da assessoria de Murilo Huff explicou que a nota que soltaram sobre Leo é falsa e de mau gosto, acrescentando que conseguiram recuperar as páginas. Em outro trecho do comunicado, informaram que foram tomadas todas as medidas de segurança para identificar quem foram os invasores.