Quais são os personagens que morreram e poderão ressuscitar na novela Travessia

Alguns novos personagens entrarão na trama das 21 horas na Globo, para agitar a novela.

PUBLICIDADE

Desde a estreia da novela Travessia, alguns personagens foram citados sem ao menos aparecerem na história, como é o caso dos pais de Brisa. Nos primeiros capítulos, a protagonista da trama de Glória Perez disse que seu pai e sua mãe haviam morrido.

Só que uma reviravolta na história poderá trazer ambos de volta, ou ao menos, um dos dois. Creusa contou a Brisa que a mãe dela deu à luz em um barco, e os tripulantes disseram que a mulher morreu logo em seguida, mas ninguém viu o corpo.

Recentemente, a maranhense estava em uma igreja, rezando, quando um homem entrou e lhe disse que ela não estava sozinha. Segundo o sujeito, um familiar da mocinha está vivo e mais próximo do que ela imagina.

Público quer a volta da personagem de Grazi Massafera

Débora é outra que morreu no primeiro capítulo da novela Travessia, mas continua aparecendo. Através de flashbacks, a personagem de Grazi Massafera segue firme na história, mas neste caso, ela não deve ‘ressuscitar’ na trama.

Outro que ‘ressurgirá dos mortos’ é Max, o pai de Rudá. O ex de Guida entrará em breve no folhetim da Globo e tocará o terror na vida de muita gente, chegando a cometer um assassinato.

Criminoso entrará em Travessia e cometerá um assassinato

Max será interpretado pelo ator Guilherme Cabral e ele transformará a vida de Guida em um inferno. Helô é quem dará a péssima notícia para a irmã de Leonor, contando com o criminoso não morreu e está sendo procurado pela polícia.

O sujeito sabe de vários segredos bombásticos da morena e justamente por isso ela ficará desesperada. Max é descrito como um sujeito sedutor, mas extremamente cruel. Ele matará a policial Yone e Helô fará de tudo para colocar as mãos no criminoso.