Simaria acusa ex de transferir R$ 5 milhões da conta conjunta do casal; polícia investiga o caso

A cantora procurou a delegacia e pediu que as movimentações bancárias da conta que eles tinham juntos durante o casamento sejam investigadas.

PUBLICIDADE

Simaria estaria acusando o ex-marido, Vicente Escrig, de ter furtado R$ 5 milhões das contas bancárias que eles mantinham juntos durante o matrimônia. As informações foram divulgadas pelo SBT News.

Segundo informações, a ex-dupla de Simone teria ido ao DEIC (Departamento Estadual de Investigações Criminais), localizado em São Paulo, acompanhada de advogados para prestar queixa contra o ex-companheiro.

Segundo o SBT News, Simaria quer que as autoridades investiguem todas as movimentações financeiras das contas que ela compartilhava com o então marido. Com a denúncia da cantora, um inquérito policial teve início para que as devidas investigações fossem realizadas.

Ex de Simaria teria transferido quantia milionária para sua conta pessoal

De acordo com a versão da sertaneja, o empresário Vicente Escrig teria transferido um valor milionário da conta conjunta que eles mantinham juntos para uma conta pessoal dele. Além disso, a cantora afirma ainda que o ex-companheiro teria a convencido a aplicar 400 mil euros em um negócio na Espanha, o que a teria prejudicado.

Simaria esclarece rumores de affair com João Gomes

Recentemente, a cantora Simaria usou o Twitter para negar rumores de um suposto affair entre ela e o também cantor João Gomes. Questionada por um fã se teria ou não, ficado com o rapaz, a cantora afirmou: “Adoro o João, mas ele tem idade para ser meu filho Brasil”.

Vale destacar que rumores de um suposto romance entre os cantores tiveram início após uma entrevista de João Gomes. Em conversa com Danilo Gentili, o cantor revelou que já chegou a paquerar a sertaneja, contudo, ela acabou fazendo com que ele desistisse desta ideia.