Simaria teria ido às pressas à delegacia após ser vítima de suposto crime cometido pelo ex-marido, diz jornal

Informações inicialmente publicadas pelo SBT News indicam que Simaria compareceu às autoridades policiais para representar contra o homem.

PUBLICIDADE

A cantora sertaneja Simaria, que recentemente dissolveu a dupla com a irmã Simone, compareceu a uma Delegacia de Polícia na última semana acompanhada por dois advogados. O intuito da celebridade era denunciar o ex-marido, o empresário Vicente Escrig, acusando-o de ter furtado uma bolada milionária das contas bancárias.

As informações foram inicialmente divulgadas pelo SBT News nesta quinta-feira, dia 22 de dezembro, e indicam que o valor teria sido desviado de uma conta conjunta do casal. Para se apropriar do valor, Vicente Escrig teria efetuado transferências para contas bancárias individuais de sua titularidade.

Simaria representa contra ex-marido por furto

A artista esteve especificamente no Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais) localizado na cidade de São Paulo. No local, a celebridade protocolou uma representação em face do ex-marido acusando-o de furto.

Além do valor desviado da conta bancária conjunta, Vicente Escrig teria incentivado Simaria a fazer um investimento na ordem de 400 mil euros em um empreendimento na Espanha. No fim das contas, o negócio mostrou-se infrutífero, levando a cantora sertaneja a perder mais uma grande quantidade em dinheiro.

Autoridades públicas investigam a denúncia

A referida fonte informa que o inquérito encontra-se no Fórum Central Criminal da Barra Funda nas mãos da juíza Thais Fortunato Bim. Vicente Escrig, por sua vez, apareceria no documento como “averiguado” e pode ser citado a responder criminalmente com o avançar da apreciação do processo pela magistrada.