Lilia Cabral chora muito e precisa ser amparada em velório de Pedro Paulo; outros atores estiveram presentes

O artista foi velado no Theatro Municipal do Rio de Janeiro na manhã dessa quinta-feira (22).

PUBLICIDADE

Foi velado nessa quinta-feira (22/12), no Theatro Municipal do Rio de Janeiro, o corpo do ator Pedro Paulo Rangel, que faleceu aos 74 anos na madrugada da última terça (após quase dois meses internado em decorrência de complicações derivadas da Doença Pulmonar Obstrutiva Crônica, conhecida pela sigla DPOC.

Ao longo de mais de 50 anos de carreira, Pedro Paulo Rangel colecionou amigos no meio artístico, e muitos deles estiveram em sua cerimônia de despedida. As atrizes Priscila Steinman, Maria Padilha e Lilia Cabral, por exemplo, não conseguiram segurar as lágrimas. Lilia, inclusive, precisou ser amparada por sua filha, Giulia Bertolli.

Eu acho que o PP vai do jeito que ele queria, ele queria ir sereno, sem sofrimento, e ele se despediu no palco“, disse Lilia Cabral a respeito de seu amigo de profissão.

Osmar Prado também se despediu de Pedro Paulo Rangel

O intérprete do Velho do Rio, no remake de Pantanal, também esteve no Theatro Municipal do Rio de Janeiro para se despedir de Pedro Paulo Rangel. Osmar Prado chegou bem próximo do caixão do amigo e se emocionou.

Muito amigo de PP, como era chamado, o ator Marco Nanini não pode estar presente, mas enviou uma coroa de flores dizendo da enorme admiração que tinha pelo companheiro.

Artista foi aplaudido em cortejo

O velório de Pedro Paulo Rangel, no Theatro Municipal do Rio de Janeiro, terminou no início da tarde dessa quinta-feira, 22, quando o corpo do artista foi levado para um cemitério, onde será cremado em uma restrita cerimônia. Nesse trajeto, o corpo do artista foi aplaudido mais uma vez.