Travessia: Oto mente sobre sua identidade, engana juiz e consegue trunfo para Brisa na disputa pela guarda

O rapaz pedirá conselhos para Stenio e acabará conseguindo convencer o juiz de sua inocência.

PUBLICIDADE

Em Travessia, Oto colocará a própria liberdade em risco para ajudar seu grande amor, Brisa. O hacker dirá a dançarina que irá conversar com o juiz para ajudá-la no processo da guarda de Tonho. Antes da conversa com o magistrado, Oto irá procurar Stenio e pedirá alguns conselhos. O advogado falará para o rapaz mentir sobre sua identidade e acabará conseguindo que as visitas do menino não sejam supervisionadas por uma pessoa de confiança de Ari.

Oto mente na frente do juiz sobre sua identidade, mas consegue o enganá-lo e Brisa avança um passo na disputa pela guarda de Tonho

Desde o início do processo, Oto insistiu em ajudar a maranhense após ela se negar a revelar o nome dele na frente do juiz. Desde então, Brisa está passando por perrengues e Ari está conseguindo levar vantagem na disputa pela guarda de Tonho.

Em cenas que irão ao ar em breve, Oto irá atrás do ex-marido de Helô para o ajudar a saber o que dizer para o juiz. “Se um juiz descobrir ou suspeitar do que eu tenha feito… Eu posso ser preso na hora?”, perguntará o rapaz, já apreensivo com a situação. Sem hesitar, Stenio dirá que ele corre  risco de ser preso. Oto, por sua vez, afirmará que não tem escolha, pois Ari fez uma denúncia contra ele e Brisa está saindo em desvantagem no processo por conta disso.

Na ocasião, Stenio dirá que a única coisa que o magistrado viu foi um habeas corpus, no qual não conta o nome dele. O advogado dará uma dica valiosa ao hacker e falará para ele negar todas as acusações contra ele na frente do juiz, já que as provas não são concretas. Apesar disso, o ex-marido de Helô deixará claro que há muitas chances do casal se “queimar” por conta do processo.

Oto pede ajuda a Stenio e inventa mentira elaborada; ele provará sua inocência na frente do juiz

Apaixonado, Oto dirá que não deixará Brisa no momento mais difícil de sua vida. Logo depois, ele aparecerá no fórum para a conversa com o juiz. O hacker usará sua lábia para enganar o magistrado e contará que é um especialista em computação e que trabalha na empresa Moretti. Ele ainda revelará que trabalhou no exterior e que faz a segurança dos computadores de seu local de trabalho.

O juiz questionará sobre o habeas corpus que costa que a dançarina foi presa junto com outra pessoa. Oto dirá que não foi preso com sua namorada, contará que ela se envolveu em uma confusão, foi agredida e acabou entrando no carro de um desconhecido para fugir. Na conversa, ele também revelará que conheceu Brisa em Vila Isabel e acabará convencendo o juiz de sua inocência.