Oto irá conversar com Stênio nos próximos capítulos da novela Travessia, para se aconselhar com o advogado. O personagem de Rômulo Estrela está disposto a ajudar Brisa, mesmo que para isso corra risco de ser preso.
O advogado explicará ao rapaz que ele poderá mentir sobre sua identidade e é isto que o hacker fará, conseguindo convencer o juiz a não exigir mais que as visitas de Tonho à mãe sejam supervisionadas.
Brisa se complicou na audiência pela guarda do menino, já que ela ficou com medo de prejudicar o namorado. Oto ficou emocionado com a atitude da namorada, mas não achou justo ela se ferrar por esse motivo, então resolveu fazer algo para ajudá-la.
Oto se aconselha com Stênio, em Travessia
No capítulo desta quinta-feira (22), na novela Travessia, o ex-funcionário de Moretti irá pedir ajuda a Stênio. “Se um juiz descobrir ou suspeitar do que eu tenha feito… Eu posso ser preso na hora?”, questionará ele.
“Você sabe o risco que corre. Mesmo assim se ofereceu pra falar com o juiz?”, perguntará o advogado. Oto explicará que não há outra saída, pois precisa fazer algo para impedir que Brisa perca a guarda de Tonho definitivamente.
Oto seguirá conselho do advogado, em Travessia
Stênio explicará que o juiz teve acesso a um habeas corpus, onde o nome do hacker não consta, então ele pode negar, dizer que não era ele. O advogado ainda aconselhará Oto a usar a identidade falsa de Alfredo Serra.
O personagem de Rômulo Estrela irá conversar com o juiz e quando for questionado se foi preso com Brisa, negará tudo. “Não era eu“, afirmará o hacker. Oto ainda mentirá sobre como conheceu a mocinha, dizendo que foi em um bar na Vila Isabel.
O juiz acreditará no rapaz e determinará que as visitas de Tonho não precisam mais ser acompanhadas por Diná. Brisa ficará super feliz com a notícia e comemorará muito.