A influenciadora digital e empreendedora Lara Nesteruk teve seu nome divulgado nos sites de fofocas após revelar sobre sua separação com o médico Antônio Dourado Neto. A influencer descobriu várias atitudes do seu marido, o que acabou no fim do relacionamento e exposição do caso.
Lara afirmou que descobriu 13 traições do ex-companheiro, além de ele manter em seu celular fotos íntimas de uma funcionária do escritório de onde trabalhavam. Importante frisar que o conteúdo encontrado foi mantido sem o conhecimento da empregada.
Lara Nesteruk afirma que noivo desviou 7 milhões de reais
Em um boletim de ocorrência feito por Lara Nesteruk, foi relatado que a influenciadora começou a desconfiar do companheiro depois que contratou um profissional de finanças.
O contratado descobriu um desvio de sete milhões de reais e que parte desse valor teria sido gasto para contratar garotas de programas e uso de drogas. Este problema será resolvido na justiça. O boletim de ocorrência foi anexado ao processo aberto contra o médico
Influencer fez tentativa de conversa
A exposição do ocorrido com Lara Nesteruk aconteceu no início de novembro. A influencer realizou uma live para os seus fãs nas suas redes sociais. Durante a transmissão, a famosa relatou as traições.
A empreendedora expôs a gravação de uma ligação feita ao seu ex-companheiro. Lara tentou marcar um diálogo com o médico, porém ele preferiu não ter a conversa. Na gravação, a influencer fala: “Não faça isso comigo, pelo amor de Deus. Você não me respeitou, você está sendo muito cruel. Não faz isso, por favor”.