‘Estou f*dido pra car*lho com ela’: Rafael Cardoso fala sobre boatos de traição e assume erros no casamento

O ator assumiu seus erros e disse que cometeu alguns deslizes ainda casado com a ex-mulher.

PUBLICIDADE

Nesta semana, o ator Rafael Cardoso concedeu uma entrevista ao podcast Papagaio Falante e deu alguns detalhes sobre o fim de seu casamento com a influencer digital Mari Bridi, que durou 15 anos. O galã revelou que cometeu alguns deslizes antes do fim da relação e afirmou que o relacionamento estava em crise.

Após fim de casamento de 15 anos, Rafael Cardoso confessa que cometeu erros com a ex-mulher

Na ocasião, Rafael assumiu a sua culpa e disse que cometeu alguns erros com Mari. O ator também disse que a influencer digital também cometeu alguns deslizes. Ele relatou que eles chegaram a perdoar um ao outro, mas a relação já estava desgastada e eles acabaram optando pelo divórcio. O artista ainda disse que em relacionamento é necessário ceder para dar certo. “Ela me perdoou de várias coisas. A gente tem vários acordos quando é casado. Prefiro nem falar sobre isso “, pontou Rafael Cardoso.

A declaração do famoso veio à tona após vários burburinhos na web de que ele teria traído Mari Bradi inúmeras vezes e que ela teria perdoado a infidelidade. Ele ainda relatou que a influenciadora ficou muito magoada com a repercussão do fim do casamento e principalmente com as informações divulgadas na mídia.

Rafael Cardoso afirmou que a influenciadora ficou muito chateada com os boatos espalhados na web. Ele também afirmou que não iria expor a ex-mulher para não deixá-la mais triste com a situação. “Já estou f*dido pra car*lho com ela”, disparou o ator.

Após separação, ex-mulher de Rafael Cardoso agradece mensagem de carinho dos fãs

A influenciadora Mari Bridi utilizou suas redes sociais para agradecer seus fãs por todo apoio que tem recebido após anunciar o fim de seu casamento de 15 anos com o ator Rafael Cardoso. Ela revelou que está bem e agradeceu a corrente de boas vibrações que tem recebido após o divórcio.