Sem Bonner, coube a Renata dar notícia impactante no Jornal Nacional

William Bonner não apresentou o JN nesta segunda-feira e Renata esteve ao lado de Hélter Duarte.

PUBLICIDADE

William Bonner não apresentou o Jornal Nacional e foi substituído por Hélter Duarte. O repórter apresentou o JN ao lado de Renata Vasconcellos. O Jornal Nacional é o principal telejornal da TV brasileira e é exibido pela TV Globo para todo o país de segunda a sábado.

Renata Vasconcellos é a âncora titular do telejornal desde o final de 2014, quando assumiu a vaga deixada por Patrícia Poeta. Bonner está no Jornal Nacional desde os anos 1990. Na edição desta segunda-feira, Renata deu uma notícia de impacto no telejornal.

Renata Vasconcellos dá notícia que agita os bastidores da política nacional

Coube a Renata Vasconcellos dar notícia impactante no Jornal Nacional desta segunda-feira. A âncora do Jornal Nacional informou sobre a soltura do ex-governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, que está detido havia seis anos em prisão preventiva.

Cabral estava detido em unidade prisional de Niterói. A saída dele acontece após decisão do Supremo Tribunal Federal. “O ex-governador não foi inocentado e continua respondendo a processos por corrupção”, informou Renata Vasconcellos.

Jornal Nacional acompanha os bastidores da política brasileira

Em meio a Copa do Mundo, o Jornal Nacional deu amplo espaço à cobertura do Mundial disputado no Catar. Com o fim da edição do torneio de futebol, o telejornal da TV Globo volta a dar ênfase especial ao que acontece na política nacional em meio a transição do governo de Jair Bolsonaro (PL) para o de Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que venceu as eleições com 60 milhões de votos.