Em relato emocionante, mãe de Paulo Gustavo fala sobre pressentimento do filho antes da morte

Déa Lúcia se emocionou ao lembrar sobre os momentos felizes ao lado do filho.

PUBLICIDADE

Em 2021, o Brasil se despediu de um dos maiores nomes do humor nacional. Paulo Gustavo faleceu vítima de Covid-19, após lutar pela vida durante vários dias no hospital. A partida precoce do humorista deixou familiares, amigos e fãs devastados. Paulo Gustavo era casado com Thales Bretas e deixou dois filhos, Romeo e Gael.

No último dia 16 de dezembro, o filme Filho da Mãe estreou pela Amazon Prime. Na estreia do longa, pessoas próximas ao humorista não contiveram a emoção. De acordo com a revista Contigo, Thales Bretas afirmou que viveu seus melhores anos ano lado de Paulo, com quem realizou o sonho de se tornar pai.

Mãe de Paulo Gustavo desabafa

Déa Lúcia, grande inspiração de Paulo Gustavo, se emocionou ao falar sobre os momentos felizes que passou ao lado do filho. A mãe do humorista relembrou um momento difícil, quando Paulo não pôde viajar para acompanhar o nascimento de um dos filhos por motivos de trabalho.

Segundo Déa, o filho teria ficado arrasado, mas concluiu o espetáculo em homenagem ao filho. A matriarca do ator disse, ainda, que Paulo Gustavo possuía pressa em viver e realizar seus objetivos, parecendo pressentir a partida precoce. “O tempo todo ele falava em morte. Parece que ele sabia que isso ia acontecer. Tudo tinha que ser muito corrido, fazer tudo depressa e ele era desse jeito“, contou Déa.

Humorista temia morte da mãe

De acordo com relatos de Thales Bretas e Susana Garcia, amiga do humorista, Paulo Gustavo temia ter que se despedir da mãe. O ator acreditava que o filme Minha Mãe é Uma Peça, seria um dos últimos orgulhos profissionais que daria à Déa Lucia.