O último episódio de Lady Night foi lançado pelo Multishow na madrugada da última quarta-feira (14). Na atração, Tatá Werneck bateu um papo com o humorista Fábio Porchat e, diferente do que o público esperava, ao invés de um papo descontraído, os humoristas acabaram se debulhando em lágrimas ao relembrarem sobre a morte do ator Paulo Gustavo.
Tudo começou após Tatá tecer elogios a Fábio Porchat, destacando que ele era a melhor dupla com quem ela já trabalhou. Porchat respondeu a apresentadora dizendo que sempre afirmou que ela e Paulo Gustavo são as pessoas mais engraçadas que ele já conheceu. Neste momento, lamentando a morte do humorista, Fábio diz que não se tem mais o Paulo, mas tem Tatá Werneck. “Na vida e na arte”, completou.
Fábio Porchat continuou relacionando Tatá Werneck a Paulo Gustavo, deixando a comandante da atração aos prantos. Ele afirmou que o público conhece as palhaçadas que a apresentadora faz na televisão, contudo, não conhecem a famosa brincando ou jogando. Porchat diz que a amiga é hilária, maluca e engraçada, idêntica a Paulo Gustavo. “Ela me faz dar risada na vida”, resumiu ele, que também não conteve a emoção com o momento.
Fábio Porchat relembra notícia da morte de Paulo Gustavo
Ainda no programa, Porchat relembrou o dia que estava trabalhando e recebeu a notícia da morte de Paulo Gustavo. O humorista morreu em maio de 2021, vítima de complicações causadas pela Covid-19. “Recebi a mensagem: ‘O Paulo não está mais aqui’. O meu mundo caiu”, relatou ele.
Tatá Werneck enaltece Paulo Gustavo
Na entrevista, muito emocionada, Tatá Werneck enalteceu Paulo Gustavo, destacando que o humor eternizou o comediante. A apresentadora destaca que eles sabiam que Paulo era maravilhoso, mas, na verdade, ele era mais que isso: “Ele era uma lenda”.