Travessia – Sara descobre informação valiosa do passado e fica ‘cara a cara’ com Débora: ‘sozinha no hospital’

Sara descobrirá informações sobre o que realmente aconteceu com Débora; ela ficará apavorada com a descoberta.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Travessia, Sara descobrirá o que aconteceu com Débora. Após se unir ao professor Dante, os dois irão atrás de informações sobre a ex-noiva de Guerra. Por meio de um recorte antigo de jornal, a maquiadora acabará descobrindo que sua grande amiga faleceu. Ela ficará arrasada, mas não desistirá de localizar a filha que Débora deixou.

Sara descobre que Débora sofreu grave acidente e lamenta falecimento trágico de sua amiga

Em cenas que irão ao ar em breve, Sara descobrirá que sua amiga sofreu um grave acidente de carro e acabou não resistindo. Ela lamentará a morte trágica da amiga e ficará pensando no que a jovem sentiu, pois no registro de hospital contra que Débora não faleceu na hora. “Pensando na Débora sozinha no hospital…”, desabafará Sara com Dante.

O professor consolará a maquiadora e dirá que Débora deve ter contactado algum familiar caso estivesse ficado lúcida após o acidente. Dante tentará pensar no lado positivo e dirá que a filha da ex-noiva de Guerra conseguiu sobreviver ao acidente. No entanto, o que eles não imaginam é que Chiara é a filha perdida de Débora.

Ari joga baixo, expõe provas contra Brisa e faz de tudo para conquistar guarda de Tonho

Em Travessia, Ari e Brisa ficarão frente a frente e se enfrentarão no tribunal para ver quem ficará com a guarda de Tonho. Com raiva, o arquiteto partirá para cima da ex-mulher e usará todos os artifícios para desestabilizar Brisa. Ele aproveitará o momento para acusar Oto e dirá que o rapaz não é uma pessoa de confiança.

Sem argumentos contra as acusações de Ari, Brisa decidirá mentir e acabará se dando mal. Isso porque o arquiteto reuniu provas que comprovam que a dançarina já conhecia Oto no período que estava desaparecida. O namorado de Chiara ainda revelará diante do juiz que Brisa foi presa ao ser pega dentro de um carro roubado e com uma arma.