Em Travessia, Ari fará de tudo para ficar com a guarda de Tonho. O arquiteto irá desmascarar Brisa na frente do juiz e enterrará a chance que a ex-mulher tinha de ficar com a guarda do menino. Na ocasião, a jovem seguirá o conselho de sua advogada e dirá que teve amnésia no tempo em que ficou desaparecida. No entanto, Ari provará que a dançarina ficou presa por 3 meses.
Nos próximos capítulos do folhetim, o ex-casal se enfrentarão em uma audiência pela guarda do filho. Ari não poupará a ex-mulher e partirá para o ataque. O namorado de Chiara fará questão de dizer que Brisa desapareceu e deixou Tonho com sua mãe.
Ari usa trunfo contra Brisa e revela ao juiz que a mãe de seu filho foi presa junto com o namorado
Com medo de prejudicar Oto, a jovem tentará se defender, mas não conseguirá revidar o ataque de Ari. Sem ter argumentos contra o ex, Brisa dirá que perdeu a memória e levará uma grande rasteira do arquiteto. O advogado do rapaz mostrará uma série de documentos que comprovam que a dançarina já conhecia Oto.
Advogado de Ari desmente versão contada por Brisa e mostra provas que contraria a dançarina
O advogado de Ari conseguirá provas que comprovam que Brisa desembarcou no aeroporto de São Luís mais de uma vez acompanhada do hacker durante o período que estava desaparecida. A jovem tentará se defender e dirá que não tinha se envolvido com Oto nesta época.
Com raiva da ex-mulher, Ari revelará que Brisa foi presa junto com Oto e que eles foram pegos em um carro roubado. Ele ainda revelará que eles estavam aramados. “Foi preso junto com ela. Num carro roubado e carregado num revólver”, esbravejará o filho de Núbia.