‘Postura de um diretor?’: Colunista expõe foto que comprovaria assédio de Marcius Melhem a Dani Calabresa

Caso voltou à tona após o humorista dar entrevista ao jornalista Roberto Cabrini.

PUBLICIDADE

O caso em que Marcius Melhem vem sendo investigado por possível assédio contra oito mulheres voltou à tona após o ex-diretor do núcleo de humor da TV Globo conceder uma entrevista à Roberto Cabrini negando todas as acusações. Na conversa, que foi ao ar no Domingo Espetacular, da Record TV, Melhem afirmou que o processo se trata de “uma junção de vinganças” de Dani Calabresa e de outras sete mulheres que eram suas subordinadas na Globo.

O humorista disse ainda para Cabrini que Calabresa decidiu se vingar dele após ser retirada de dois projetos da TV Globo. Um deles seria o programa Fora de Hora e o outro seria o especial de fim de ano A Gente Riu Assim.

Leo Dias expõe possíveis provas do caso Marcius Melhem

Já nesta segunda-feira foi a vez do colunista Leo Dias entrar na polêmica do caso Marcius Melhem. O jornalista especializado em fofoca dos famosos publicou em sua coluna, no site Metrópoles, uma fotografia da noite em que Dani Calabresa alega ter sido assediada pelo então chefe.

O episódio teria acontecido durante uma comemoração dos 100 episódios da reformulação do “Zorra”, projeto que teve a assinatura de Melhem. Na foto, Leo Dias afirmou que Melhem é quem aparece agarrando Dani Calabresa junto com o ator George Sauma, enquanto tentava beijá-la. “Isso é a postura de um diretor da maior emissora do país?“, escreveu Leo Dias em sua coluna.

Prints também foram expostos

Leo Dias também expôs prints que comprovariam que Melhem estava assediando Dani. Em um deles, Melhem insiste para que a humorista fosse em sua casa sozinha. A mensagem diz ainda que ele não poderia revelar o motivo do convite para não se comprometer.