Leo Dias expõe supostas mensagens de Calabresa após Marcius Melhem se defender: ‘Por que não mostra esses prints?’

O colunista expôs supostas conversas trocadas por Dani Calabresa com alguns amigos, nas quais ela relata assédios sofrido por parte de Marcius Melhes.

PUBLICIDADE

Marcius Melhem concedeu uma entrevista recentemente, na qual se defendeu das acusações de assédio sexual feitas pela atriz Dani Calabresa e outras sete mulheres. Depois disso, o colunista Leo Dias, do Metrópoles, compartilhou uma matéria com o título: “Marcius Melhem, por que você não mostra esses prints?”.

Na matéria, o colunista afirma ter tido acesso exclusivo a novos prints de tela de várias conversas em que Dani relata ter sido vítima de assédio sexual por parte do humorista. Conversas essas que, segundo Leo Dias, nunca foram citadas pelo ex-diretor da Rede Globo em suas entrevistas.

Vale lembrar que durante o processo movido por Calabresa contra Melhem, a defesa da artista expôs para a Justiça várias conversas relevantes para o caso.

Colunista expõe mensagens em que Dani Calabresa relata assédio sofrido por parte de Marcius Melhem

Contudo, ressaltando que as declarações recentes feitas pelo comediante em sua defesa, Leo Dias diz ter decidido expor as mensagens que teve acesso. Em uma dessas mensagens, trocada no dia 3 de maio de 2017, Dani e alguns amigos conversam após uma festa na casa de Marcius Melhes. A humorista afirma: “Marcius é um tarado, não vou em mais nada”.


Dani Calabresa se queixa do comportamento de Melhem

Em outras mensagens, trocadas no dia 19 de julho e 26 de setembro de 2017, Dani Calabresa voltou a se queixar do comportamento do humorista. “O Marcius tá enchendo o meu saco. Tá um inferno”, escreveu ela.


Imagens: Reprodução – Coluna Léo Dias

Em uma das mensagens que, segundo Leo Dias, integram uma das mais comprometedoras do caso, Dani Calabresa expõe para um amigo uma pergunta feita por Marcius. Segundo ela, o ex-diretor global queria saber que horas que ele teria que chegar em um evento para encontrá-la bêbada e, assim, ter facilidade para convencê-la a ficar com ele.