Travessia: Ari e Brisa fazem exame de DNA pra provar que são pais de Tonho, mas resultado é inesperado

O juiz pedirá um exame de DNA para o ex-casal, mas resultado surpreende e deixa todos intrigados.

PUBLICIDADE

Em cenas que irão ao ar em breve, Brisa e Ari irão ficar cara a cara em uma audiência para definir a guarda definitiva de Tonho. O ex-casal precisará fazer um teste de DNA para comprovar que são pais biológicos do menino. No entanto, a dançarina descobrirá através do exame que não é mãe da criança.

Brisa faz exame de DNA e descobre que não é mãe de seu próprio filho; ela ficará desesperada

Na ocasião, a jovem fará o exame junto com seu ex-marido. Ao ver o resultado, Brisa ficará incrédula. O exame mostrará que, na verdade, ela não é mãe de Tonho. O curioso é que Ari será apontado como pai biológico da criança. O fato deixará todos intrigados, até mesmo o arquiteto que acompanhou a gestação da dançarina.

Contudo, o que Brisa não imagina é que ela sofre de uma condição genética rara chamada quimerismo, em que o indivíduo possui dois DNAs diferentes. Por conta disso, o exame apontará que a jovem não é mãe de seu próprio filho.

Após a audiência decisiva, o juiz concederá a guarda definitiva de Tonho a Ari. Brisa, por sua vez, ficará devastada ao ficar longe do filho. Mesmo após perder o processo, ela ficará sem entender o resultado do exame. A dançarina só ficará sabendo que tem uma condição genética rara quando ficar grávida de seu segundo filho.

Brisa alega que teve amnésia no tempo que ficou desaparecida e é desmascarada por Ari

Durante a audiência pela guarda de Tonho, Brisa decidirá seguir o conselho de sua advogada e mentirá para o juiz. Ela contará que o tempo que ficou desaparecida, acabou perdendo a memória. Contudo, para a surpresa da dançarina, o advogado de Ari terá conseguido provas que mostram que ela e Oto desembarcaram no aeroporto de São Luís mais de uma vez durante o período em que ela sumiu sem deixar rastros.