Travessia: condição genética rara muda desfecho da guarda definitiva de Tonho e deixa Ari em choque

Brisa e Ari precisarão fazer exame de DNA para comprovar que são os pais biológicos de Tonho; o que será descoberto deixará todos em choque.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Travessia, Brisa ficará em choque ao fazer exame de DNA para comprovar que Tonho é seu filho legítimo. Ao ver o resultado exame, a dançarina descobrirá que não é a mãe de seu próprio filho e ficará devastada. No entanto, o exame confirmará que Ari é o pai do menino.

Brisa faz exame de DNA e descobre que Tonho não é seu filho

Brisa ficará chocada ao descobrir que o resultado de exame de DNA consta que ela não é a mãe de Tonho. Isso porque a dançarina tem uma condição genética rara chamada quimerismo. Por conta disso, a jovem apresenta dois DNAs diferentes em seu corpo.

Após o resultado do exame, Brisa acabará perdendo definitivamente a guarda de Tonho para Ari e ficará devastada. Após várias audiências, Brisa acabará se enrolando por conta de mentiras, seu caso com Oto e sua passagem na polícia. O juiz acabará concluindo que o arquiteto tem melhores condições para cuidar de Tonho.

Mesmo com o DNA dando negativo, Brisa é considerada a mãe biológica de Tonho. A jovem só descobrirá a condição genética rara após ter seu segundo filho. Até lá, ela ficará sem entender o resultado do exame.

Brisa é desmascarada por Ari após mentir para o juiz; ele apresentará provas contra a ex-mulher

Em Travessia, Brisa cairá numa cilada ao mentir para o juiz. Durante a audiência de guarda, a dançarina dirá que foi atacada por várias pessoas e acabou tendo uma amnésia no período em que ficou desaparecida. No entanto, o advogado de Ari provará que a jovem está mentindo ao apresentar provas que comprovam que ela desembarcou no aeroporto de São Luís ao lado de seu namorado no período que estava desaparecida.