Nos próximos capítulos de Travessia, uma surpresa inimaginável está reservada para Brisa (Lucy Alves). Isso porque a maranhense descobrirá por meio de uma cigana que ela possui uma irmã que está mais perto do que ela imagina. Além disso, é uma irmã de sangue, algo que Brisa nunca imaginou.
A revelação da cartomante promete mudar os rumos da história da mocinha, deixando-a sem chão. Segundo foi apurado pelo portal Observatório da TV, a afilhada de Creusa (Luci Pereira) descobrirá que é irmã biológica de Marineide (Flávia Reis). A identidade do pai da jovem, porém, ainda se manterá guardado a sete chaves por Gloria Perez.
Brisa tem maternidade posta à prova em Travessia
Entretanto, nem tudo serão flores na vida de Brisa. Em cenas marcadas para irem ao ar no capítulo 100 de Travessia, a maranhense ficará estarrecida ao descobrir, por um exame de DNA, que ela não consta como a legítima mãe de Tonho (Vicente Alvite), o que gerará uma crise de identidade na ex de Ari (Chay Suede).
Por essa razão, Brisa perderá a guarda definitiva do herdeiro para o ex-noivo, que estará registrado no exame de DNA como o legítimo pai de Tonho. Vale destacar que Brisa possui uma condição genética rara, denominada como quimerismo, em que a pessoa apresenta dois tipos de DNA diferentes no corpo.
Brisa é realmente mãe de Tonho?
O momento de tensão cairá por terra durante a sequência de Travessia. Isso porque, apesar do exame de DNA, Brisa é a mãe biológica de Tonho. A mocinha, porém, só descobrirá a condição genética a partir da sua segunda gestação em Travessia.