Travessia: Ari ajuda Guerra a colocar as mãos nos casarões e afasta Dante de sua vida

O arquiteto trairá seu mentor e abraçará as convicções de Guerra em obter os casarões históricos.

PUBLICIDADE

Em Travessia, Ari sempre seguiu os passos de Dante, professor e protetor dos casarões históricos do Maranhão. Desde criança, o arquiteto obteve apoio do mentor para estudar e aprendeu que deveria proteger o patrimônio histórico das mãos de empresários gananciosos. Porém, após uma viagem ao Rio de Janeiro, o destino de Ari mudou.

Na cidade carioca, o arquiteto conheceu Chiara e acabou se apaixonando. Acontece que a menina mimada é filha de Guerra, inimigo número um de Dante. O professor lutou durante vários anos para que o empresário não derrubasse os casarões para a construção de novos projetos. Após se aproximar de Chiara, Ari se viu num beco sem saída, tendo que pôr à prova suas próprias convicções.

Guerra pede ajuda a Ari

Com a reabertura das licitações dos casarões históricos, Guerra se verá pronto para dar continuidade à construção de um shopping no Maranhão. O empresário pedirá ajuda ao genro para finalmente colocar as mãos nos imóveis.

Sem saída, Ari terá que aceitar o pedido do sogro, que lhe propicia uma confortável e luxuosa vida ao lado da filha. Além disso, o pai de Chiara também paga os advogados para que Ari conquiste a guarda do filho Tonho. Nas mãos do ricaço, o arquiteto tomará uma decisão.

Ari trai Dante

Munido de informações privilegiadas passadas por Dante ao longo dos anos, Ari cometerá a pior das traições. O ex-marido de Brisa ajudará Guerra com a papelada das licitações dos casarões. O arquiteto dirá a Gil que precisará afastar Dante de sua vida de uma vez por todas.