Os próximos capítulos de Travessia reservam fortes momentos para o público e um novo personagem tem tudo para mexer na trama, tirando a vida de personagem importante. O pai de Rudá (Guilherme Cabral) tem potencial para se tornar o vilão mais cruel da novela da Globo.
Em cenas previstas para irem ao ar em breve, os telespectadores descobrirão que o primeiro companheiro de Guida (Alessandra Negrini) não morreu. O homem surgirá no folhetim de Gloria Perez para contar sobre a origem de Rudá. Helô (Giovanna Antonelli) é quem descobre a sua existência e pode ficar na mira dele, mas é outra pessoa que pagará com a vida.
Moretti comete crime em Travessia
O pai do menino é Max (ator não definido), descrito na sinopse da novela como um homem sedutor e bonito. Além dessas primeiras características, ficará em evidência nas entrelinhas que ele pode ser um criminoso sanguinário.
O bandido será o responsável por tirar a vida de Yone (Yohama Eshima), mas nada impede que a escritora altere isso, uma vez que ela está alterando a história contada. Para se ter uma ideia das mudanças, a personagem teria um caso com Caíque (Thiago Fragoso), mas tudo foi modificado.
Na sinopse entregue pela autora para a Globo, a personagem é descrita como uma investigadora que trabalha na delegacia de Helô e se apaixona por Caíque, um homem assexuado.
Rudá deve pedir ajuda a Caíque em Travessia
Assim como Caíque, o filho do primeiro casamento de Guida também tem a condição e procuraria o rapaz para ajudá-lo. Ainda no documento, Rudá contaria com o apoio dele no processo de descoberta da condição dele. Os resumos dos capítulos de Travessia são fornecidos pela Globo e podem sofrer alterações, sem qualquer aviso.