Marcius Melhem deu nova entrevista ao repórter Roberto Cabrini, da Record TV. A conversa do ex-diretor do núcleo de humor da Globo foi exibida dentro do programa Domingo Espetacular e está repercutindo nas redes sociais. Melhem é acusado de assédio por Dani Calabresa e outras mulheres que trabalhavam com ele.
Na entrevista exibida neste domingo (18), Roberto Cabrini voltou a questionar Marcius Melhem sobre o ocorrido em uma festa de 2019, que é chave para o processo. Na entrevista anterior, em 2020, Melhem não quis falar. Dessa vez, ele abriu o jogo.
Marcius Melhem conta o que aconteceu em festa
Diante de Roberto Cabrini, Marcius Melhem abriu o jogo. O humorista afirmou que tudo o que aconteceu na festa foi consensual. “Nos relacionamos nessa festa. Eu, Dani Calabresa e uma amiga de Dani Calabresa”, afirmou o ex-ator da TV Globo.
Melhem afirmou que ele, Dani e esta terceira mulher trocaram beijos e estariam muito felizes durante o evento. Segundo o ex-diretor de núcleo de humor da Globo, as conversas entre eles continuaram normalmente nos dias, semanas e meses seguintes.
Mulher seria peça-chave no caso
Marcius Melhem explicou para Roberto Cabrini que não pôde falar sobre o que aconteceu na festa de 2019 na entrevista anterior, dada em 2020, porque esperava a ida de Dani Calabresa à Justiça para dar a versão do que aconteceu. Melhem disse que precisava que Calabresa fosse à Justiça mentir. O ator também explicou que foi ele quem chamou essa mulher para ir depor e contar o que havia acontecido.