Cara e Coragem: Alfredo confessa vasectomia para Pat, que revela que Sofia é filha de Moa e bate no ex-marido

A protagonista ficará aos prantos por ter sido enganada durante tantos anos.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Cara e Coragem, Pat vai descobrir que passou quase uma década sendo enganada por Alfredo. O ilustrador contará para a ex-mulher que fez uma vasectomia antes dela engravidar de Sossô e que, na verdade, a menina é fruto de uma traição da personagem de Paolla Oliveira.

Pat vai se desesperar ao saber que viveu uma mentira durante tantos anos. A bela diz que fez questão de esquecer o envolvimento que ela teve com Moa no passado e parte para cima de Alfredo. A dublê dará vários tapas no ex-marido e afirma que não o perdoa pela mentira.

Nas cenas que devem ir ao ar no próximo dia 20, Pat grita com o ex dizendo que ele a enganou por puro machismo. Quem começou a desconfiar da mentira contada por Alfredo foi Olívia, que disse que o amado precisava contar tudo para Pat.

Alfredo confessa vasectomia para Pat, em Cara e Coragem

Tudo começa quando Alfredo revela para Pat que ele mentiu quando disse que fez uma operação na vesícula, há dez anos. Na verdade, isso foi uma desculpa que ele inventou para fazer uma vasectomia na época.

Segundo ele, já estava feliz por ser pai do Gui e as coisas estavam muito complicadas com ele desempregado. “Eu não queria arriscar ter mais um filho pra criar”, afirma o ilustrador. Alfredo diz que Sofia não é a sua filha biológica, porque quando a mulher engravidou, ele já havia feito o procedimento para não ter mais filhos.

Pat revela para Alfredo que Sofia é filha de Moa

Pat ficará horrorizada com a revelação. A dublê confessa que no passado ela ficou perdida com Moa em uma mata e ambos acharam que iriam morrer. Os dois ficaram juntos naquela noite, mas ela preferiu não dizer nada para proteger o seu casamento. Pat bate em Alfredo e fica aos prantos pela mentira.