Em Travessia, Brisa acha que sua mãe não morreu e Creusa dispara: ‘E se o homem for teu pai mesmo?’

A maranhense procurará a madrinha para contar sobre algo estranho que aconteceu com ela.

PUBLICIDADE

No capítulo desta última sexta-feira (16), na novela Travessia, Brisa foi à igreja rezar diante da imagem de Nossa Senhora e teve uma grande surpresa. Um homem entrou no local e disse que ela tem um parente vivo e que está mais próximo do que se imagina.

Para a personagem de Lucy Alves foi uma grande surpresa, pois a mocinha sempre pensou que estava sozinha. Agora ela irá atrás de Creusa para contar o ocorrido e perguntar a madrinha se ela está sabendo de algo.

Conversa é essa, Brisa? Dentro de uma igreja, foi? Mas era gente, gente mesmo, assim de carne e osso?”, questionará a empregada assustada. A maranhense explicará que era um homem de mais idade e que foi embora sem dizer mais nada.

Um barco deixou Brisa, recém-nascida, em Travessia

Creusa contará à afilhada que um barco chegou a Mandacaru e deixaram um bebê lá, alegando que a mãe da criança morreu na embarcação. A funcionária de Helô foi quem recebeu o recém-nascido e o levou para as freiras cuidarem.

A dançarina perguntará se as pessoas do barco não disseram nada. Não contaram quem era a tal mulher e para onde estavam indo. Creusa recordará como tudo aconteceu naquele dia e explicará à afilhada que nenhuma informação foi dada sobre a mãe da criança.

Brisa acha que a mãe não tenha morrido, em Travessia

Depois, Creusa passou a cuidar do bebê e quando precisava viajar, deixava a criança com algum conhecido. Brisa desconfiará do fato de ninguém ter visto a mãe dela morta no barco e comentará que ela pode estar viva.

Credo, fica falando assim que dá até pra gente pensar… E se o homem que foi te entregar fosse teu pai mesmo?”, dirá a empregada.