Em Travessia, Brisa foi acolhida por freiras quando bebê e por um homem misterioso: ‘Não era fantasma’

O passado da protagonista começará a ser desvendado na novela das 21 horas e ela ficará surpresa com o que descobrirá.

PUBLICIDADE

A partir do capítulo deste sábado (17), na novela Travessia, a origem de Brisa começará a ser revelada. Mas isto acontecerá bem devagar e a protagonista ainda levará muito tempo para descobrir o que realmente aconteceu.

Ela foi até a igreja pedir proteção divina e acabou sendo surpreendida por um homem que lhe disse que um familiar dela está vivo. Sem conseguir tirar isso da cabeça, a maranhense irá procurar por Creusa, tentando entender o que aconteceu.

A funcionária de Helô contará à afilhada que ela foi deixada, ainda recém-nascida, em Mandacaru. Brisa no início da novela Travessia, disse que o pai e a mãe estavam mortos, depois disso foram mais de dois meses sem ela demonstrar interesse em saber se tinha algum parente vivo.

Brisa contará a Creusa sobre o homem que a abordou na igreja, em Travessia

Mas agora a mocinha começará a se preocupar com isto, além de lutar pela guarda de Tonho. Creusa ficará chocada ao saber que um homem entrou na igreja só para avisar à afilhada que ela tem um parente vivo e bem próximo.

Era, era um senhorzinho, estou lhe dizendo… Não era nenhum fantasma, não“, contará a personagem de Lucy Alves. A empresa acreditará que foi a santa que enviou o sujeito para confortar a mocinha.

Brisa descobrirá como chegou a Mandacaru

Creusa então contará que um barco estava indo para Belém, quando parou em Mandacaru. Os tripulantes contaram que uma mulher deu à luz na embarcação e morreu, então pararam para deixar o bebê com as freiras.

Eles só pararam mesmo pra te entregar e foram simbora. Até hoje não me esqueço daquela canoa vindo… Eu mesmo foi que mostrei onde era a casa das freiras“, revelará Creusa. Brisa ficará curiosa e pedirá à madrinha para contar mais sobre esse dia.