Depois de Thiago Rodrigues ter prestado depoimento na delegacia sobre as agressões sofridas no último domingo (11), a polícia não acredita que o ator foi vítima de assalto, versão contada por Thiago.
Segundo informações da CNN Brasil, Bianca Lima, delegada responsável pelo caso, ouviu uma amiga de Thiago que havia encontrado com ele antes que o suposto crime acontecesse. Em sede policial, a garota disse que no momento em que se despediu do ator, estava tudo bem com ele. Os dois se encontraram na praça Santos Dumont, na Gávea, por volta das 05h40.
Polícia afasta versão sustentada pelo ator
Segundo o depoimento da testemunha, o local estava com movimento devido os feirantes que trabalham no domingo. Ainda, a polícia analisou as câmeras de segurança da praça e não viram nada de estranho, nem supostos criminosos que poderiam ter realizado o crime.
Um dos policiais militares que estava de plantão no Hospital em que o ator foi socorrido, disse que Thiago comentou que voltaria ao Jockey Club, local onde estava, tendo em vista que teria participado de uma briga e necessitava resolver a situação. Já o ator disse para a delegada que iria ao Jockey para procurar seu celular.
O celular de Thiago foi a única coisa que desapareceu, a mochila, a carteira e o cordão não sumiram.
Relatos do assalto
A empresária de Thiago Rodrigues, Maria Moreis, contou que o ator foi alvo de uma tentativa de assalto. Disse, ainda, que ele estava saindo de uma festa, no momento em que foi pegar um táxi na praça Santos Dumont, foi parado pelos criminosos e sofreu várias agressões.