Delegada diz que Thiago Rodrigues se envolveu em discussão com duas pessoas; câmeras flagraram o momento

Pronunciamento de Bianca Lima sobre o caso foi divulgado pelo portal G1.

PUBLICIDADE

No último final de semana, a notícia de que Thiago Rodrigues teria sido espancado e encontrado desacordado na Praça Santos Dumont, no Rio de Janeiro, repercutiu na mídia e virou caso de polícia. À frente da investigação, a delegada Bianca Lima, titular da 15ª DP, se pronunciou sobre o caso e disse que a primeira versão de que cinco homens teriam agredido o ator ainda não pode ser confirmada.

A delegada falou sobre outras linhas de investigação e trabalha para desvendar se o ator foi vítima de assalto, caiu sozinho na rua ou se envolveu em uma briga. Bianca Lima revelou já saber que Thiago Rodrigues discutiu com duas pessoas em uma boate, antes do suposto crime.

Câmeras flagraram Thiago Rodrigues

Investigando as hipóteses para o corrido com Thiago Rodrigues, a delegada Bianca Lima contou um pouco sobre o trabalho da polícia. Segundo ela, está sendo apurado se Thiago Rodrigues teria sido vítima de um assalto. Encontrado sem o celular, mas com mochila, carteira e cordão, o ator pode ter perdido o aparelho, conforme explicou a delegada ao comentar uma das linhas de investigação.

Em depoimento, Thiago Rodrigues relatou não se lembrar com clareza do que teria lhe acontecido após deixar a boate. No evento, o ator chegou a ser flagrado por câmeras de segurança discutindo com um casal, segundo as investigações da polícia. Câmeras da praça onde o ator foi encontrado também foram checadas, mas não mostraram nenhuma movimentação atípica no local.

As investigações

A polícia segue trabalhando para apurar o que realmente aconteceu com Thiago Rodrigues após deixar boate e ser encontrado desacordado em uma praça. Segundo a delegada, o segurança do evento e o policial do hospital que atendeu o ator serão ouvidos, e outras câmeras de segurança também serão checadas.