Empresária do ator Thiago Rodrigues relata detalhes das agressões e desabafa: ‘uma covardia absurda’

O ator foi espancado violentamente por bandidos quando estava saindo de uma festa.

PUBLICIDADE

O ator Thiago Rodrigues viveu momentos de terror neste último domingo, 11 de dezembro. O artista de 42 anos foi atacado por bandidos quando saia de um bar no Baixo Gávea, região da Zona Sul da cidade do Rio de janeiro. Imagens das agressões ganharam repercussão nas redes sociais e mostram o ator sendo atacado pelos meliantes.

O ator já foi considerado um dos galãs da televisão brasileira. Ele integrou várias produções de sucesso ao longo de sua trajetória artística. Ele já fez parte da novela teen, Malhação; e um dos papéis de destaque do famoso foi em Páginas da Vida, do autor Manoel Carlos.

Empresária fala sobre situação de Thiago Rodrigues

A empresária do ator Thiago Rodrigues, Maria Morais, explicou que o rapaz ficou em choque com a situação. Durante uma entrevista com o portal de notícias Quem, a agente disse que o famoso foi cercado pelos bandidos durante uma tentativa de assalto. Ela ainda lamentou a violência e ressaltou o quanto é triste que a população esteja tão vulnerável.

A empresária deu detalhes de como tudo ocorreu. “Foi uma covardia absurda. Ele estava indo pegar um táxi. Saiu de uma festa ali perto e atravessou para pegar um táxi. E quando foi atravessar a Praça Santos Dumont já foi abordado”, explicou a empresária. O ator somente conseguiu entender que estava sendo assaltado, após ter o celular levado pelos bandidos, mas já estava no chão apanhando.

Thiago perdeu a consciência e somete acordou quando estava sendo cuidado por uma senhora. Ele ficou desacordado e machucado até receber a ajuda da mulher. Muito ferido, o ator foi levado ao Hospital Miguel Couto. A cabeça ficou bem machucada com as agressões, que foram tão violentas que arrancaram parte do couro cabeludo.

Investigação

De acordo com a assessoria de comunicação da Polícia Civil, o caso de agressão contra o ator Thiago Rodrigues está sendo investigado. O artista vai ser ouvido e diligências estão sendo realizadas para encontrar os autores do crime.