Em rede nacional, Patrícia Poeta revela trauma do passado e expõe o medo que sentiu: ‘sensação é horrorosa’

Apresentadora revelou que vivenciou experiência traumática há um ano atrás e que ficou muito insegura após o ocorrido.

PUBLICIDADE

Na manhã desta quinta-feira (15), o programa Encontro exibiu várias cenas de pessoas sendo assaltadas em São Paulo. Na ocasião, a apresentadora Patrícia Poeta conversou com algumas vítimas e relatou uma experiência traumática que vivenciou. A atração resolveu trazer esse assunto à tona, pois a cada dia que passa, mais brasileiros estão sendo vítimas de assaltos.

A comunicadora revelou que um grupo de criminosos conhecidos pelo nome de ‘A gangue de Bicicleta’ tem aterrorizado a população da cidade de São Paulo. De acordo com Patrícia Poeta, os bandidos estão roubando muitos celulares pelas ruas da capital. Um jornalista conseguiu capturar cenas do grupo agindo no centro da cidade.

A apresentadora entrevistou uma das vítimas dos criminosos e o jovem relatou como o crime aconteceu. O rapaz contou estar na cidade a passeio e chegou a ser alertado por amigos dos assaltos constantes na cidade. Ele afirmou estar tomando cuidado, mas, nesse dia, estava indo para uma estação de metrô que não conhecia e acabou precisando utilizar o GPS de seu celular para chegar até o local. “Em questão de segundos um cara de bicicleta passou e tomou o telefone”, relatou o jovem.

Ao vivo, Patrícia poeta revela experiência traumática e deixa público em choque

Patrícia Poeta revelou que já passou por uma situação semelhante e que ficou traumatizada. Ela contou que os criminosos a abordaram e tomaram seu celular. “Arrancaram o celular da minha mão e a sensação é horrorosa mesmo”, disse a jornalista.

Ela ainda relatou que precisou comprar outro aparelho e que ficou com muito medo de ser assaltada novamente. A apresentadora contou que ficou muito insegura após o ocorrido e que tinha a sensação de que a qualquer momento seria assaltada.