Marcos Buaiz conta o que vai fazer após separação de Wanessa Camargo

O empresário e a cantora ficaram casados durante 17 anos e tiveram 2 filhos.

PUBLICIDADE

Sempre discreto em relação a assuntos sobre a sua vida particular, Marcus Buaiz abriu uma exceção e concedeu uma longa entrevista ao jornalista Pedro Permuy, que foi publicada no portal Metrópoles. Durante a conversa, o empresário não deixou de abordar detalhes da sua separação de Wanessa Camargo, que ocorreu em maio de 2022, após 17 anos de união.

Ele revelou também que o fim do seu casamento com a cantora fez com que conseguisse enfrentar e superar um trauma que carregava há muitos anos: a separação dos seus pais. Sobre esse assunto, Buaiz declarou: “Eu tinha uma dor muito grande pela separação dos meus pais. Filho não quer ter pai e mãe separados. A gente tem que entender a felicidade dos filhos”

O empresário pretende lançar um livro sobre a sua separação da cantora

O empresário afirmou categoricamente que 2022 foi um dos piores anos da sua vida. A experiência de se ver divorciado  e compartilhando a guarda dos seus 2 filhos, José Marcus e João Francisco, com a ex-mulher, será transformada em livro, cujo lançamento já faz parte dos seus planos.

Sobre a publicação, Buaiz faz questão de salientar que pretende abordar o início do seu relacionamento com a cantora, o casamento e o divórcio na certeza de que terá uma identificação junto aos leitores. Ele também afirma que sempre diz aos filhos que Wanessa merece ser feliz e ele também.

Marcus Buaiz tatuou uma fênix nas costas, que simboliza o seu renascimento

Para ele, a sua separação contribuiu bastante para melhorar a convivência com os filhos e afirma: “Nunca tive um relacionamento tão bom com eles como agora”. Aos 43 anos, Marcos Buaiz tatuou uma fênix nas costas, o que representa o seu renascimento.