Marcus Buaiz, ex de Wanessa Camargo, abre o jogo sobre divórcio e revela traumas: ‘tatuei uma fênix’

O empresário falou sobre a separação dos pais e o quanto foi difícil lidar com a situação.

PUBLICIDADE

A cantora Wanessa Camargo e o empresário Marcus Buaiz anunciaram o fim do casamento no mês de maio deste ano. O comunicado do término da união de 17 anos caiu como uma bomba entre os fãs. O ex-casal é pai de duas crianças e pelo bem dos filhos eles resolveram manter um bom relacionamento.

Logo após o anúncio do fim do casamento, rumores do que teria motivado o fim da relação começou a circular pelas redes sociais. Boatos de que a filha de Zezé Di Camargo havia reconciliado com o ex-namorado, o ator Dado Dolabella, causou o maior alvoroço entre os internautas. No entanto, Wanessa somente assumiu o novo relacionamento publicamente recentemente.

Marcus Buaiz, ex-marido de Wanessa fala sobre fim do casamento

O empresário capixaba contou como fez para lidar com os traumas da infância e como fez para superar o fim do casamento de 17 anos. Nesta última quarta-feira, 14 de dezembro, ele foi entrevistado pelo jornalista Pedro Permuy. Ele recordou a infância e falou sobre quando precisou lidar com a separação dos pais.

“Para saber o quanto isso significou para mim, eu tatuei uma fênix nas minhas costas”, desabafou o empresário. Ele frisou que a separação dos pais acabou causando uma dor muito grande. O empresário disse ainda que nenhum filho quer ver os pais separados e que é necessário entender o lado deles. Wanessa e Marcus são pais de José Marcus, de 10 anos e João Francisco, oito anos.

Marcus diz que sempre conversa com as crianças, ressaltando que Wanessa merece ser feliz e ele também. Segundo o capixaba, a dor que tinha pelo divórcio dos pais acabou sendo curada pela própria separação. Inclusive, ele deseja poder ajudar outras pessoas que passam pela mesma situação.

Guarda compartilhada

O ex-casal optou por ter a guarda dos filhos compartilhada. Marcus disse que o relacionamento com os filhos é muito bom. Contudo, ele fez questão de ressaltar que 2022 foi um “dos anos mais difíceis” de sua vida. Porém, apesar das dificuldades, foi um período importante para sua recuperação pessoal.