Marcus Buaiz, ex-marido da cantora Wanessa Camargo, desabafou em entrevista sobre o fim do casamento, sete meses após eles terem anunciado a separação. O empresário afirmou estar em paz e, inclusive, confessou que o seu término fez com que ele superasse um trauma de infância, causado pelo divórcio de seus pais.
Em um bate-papo ao podcast Pedro Permuy, Marcus Buaiz contou que chegou a tatuar uma fênix em suas costas, como forma de deixar marcado o quando tudo isso significou para ele. “Eu tinha uma dor muito grande da separação dos meus pais”, relatou o ex-marido de Wanessa Camargo.
Marcus Buaiz destaca que tanto ele, quanto Wanessa, merecem ser feliz, ressaltando que o seu divórcio o curou. “Isso é algo que quero falar”, completou ele.
Ex de Wanessa Camargo refletiu por meses após o divórcio
Ainda na entrevista, o empresário afirmou ter refletido muito durante três meses após o fim do seu casamento com a filha de Zezé di Camargo. Além disso, Marcus destaca ainda que após essa etapa ele acabou entendendo que os 15 dias que passa ao lado dos filhos, eles conseguem fazer valer por um mês inteiro. “Nunca tive um relacionamento tão bom com eles”, completou.
Marcus Buaiz diz que foi um ano difícil
No podcast, Marcus Buaiz confessou: “Foi um ano dos mais difíceis que já passei na minha vida”. O empresário afirmou ainda ter sido muito importante ele fazer uma espécie de resgate do Marcus com ele mesmo, já que tinha tempo que ele não se priorizava. Atualmente, Buaiz segue solteiro, enquanto Wanessa vive um relacionamento com o ator Dado Dolabella.