Thaila Ayala faz relato comovente sobre infância sofrida e expõe ser vítima de abuso sexual: ‘muitos traumas’

A atriz revelou que teve depressão durante a gestação por ter sido vítima de abuso sexual durante a infância.

PUBLICIDADE

Recentemente, a atriz Thaila Ayala surpreendeu seus fãs ao revelar que foi vítima de abusos sexuais durante a infância. A artista fez um desabafo comovente e relatou que teve depressão na gravidez de seu primeiro filho em decorrência do trauma do episódio violento.

Thaila Ayala abre o coração e expõe violência que sofreu na infância

Grávida de seu segundo filho, a atriz abriu seu coração durante uma entrevista para Marie Claire e expôs fatos de sua infância que foi marcada por momentos difíceis e violentos. Na ocasião, Thaila também falou de sua segunda gestação, fruto de seu casamento com o ator Renato Góes.

Na entrevista, a atriz revelou que foi abusada por pessoas próximas e que nunca se sentiu à vontade para falar sobre o que vivenciou em sua infância. Ela também relatou que cresceu vendo sua mãe sofrendo violências no trabalho, em casa e pela própria família. Thaila contou que um familiar chegou a tentar violentar sua mãe e que o episódio foi marcante e lhe causou muitos traumas. “Mas abusos sexuais mesmo, na minha infância, com pessoas próximas. Tive muitos traumas”, disse a famosa.

Ela ainda revelou que seu pai era alcoólatra e que teve muitas fases ruins por conta do vício. Segundo a atriz, quando ele bebia ficava muito violento e acabava agredindo os filhos e a esposa. “Ele era muito agressivo, teve muita violência dentro de casa”, desabafou a artista.

Thaila afirmou que sua mãe lutou muito para preservar sua família e para tentar a ajudar seu pai. Emocionada, a esposa de Renato Góes afirmou que sua mãe foi guerreira e que aguentou muita coisa por conta do amor que sentia pelo marido e pelos filhos. No entanto, mesmo tendo essa admiração pela força da mãe, a atriz revelou que ficou com medo de vivenciar o que a mãe enfrentou.

Thaila Ayala expõe traumas da infância e revela depressão em sua primeira gestação

A artista também falou sobre a depressão que enfrentou durante a primeira gravidez e revelou que se sentiu culpada por não ter aproveitado a gestação. Ela relatou que não sabia o motivo pelo qual ficava triste, pois ser mãe era um de seus maiores sonhos.