Thaila Ayala diz que odiou a gravidez do filho e que pensou em desistir de viver: ‘Odiei todos os segundos’

A atriz explicou as várias complicações que desenvolveu durante a gestação, enaltecendo o gênero feminino em razão da maternidade.

PUBLICIDADE

Em desabafo feito na última segunda-feira (12/09), a atriz Thaila Ayala confessou que não gostou nem um pouco de sua primeira gravidez. A mãe de Francisco reclamou das inúmeras adversidades que enfrentou no decorrer da gestação, definindo os nove meses de espera pelo nascimento do primeiro herdeiro como os piores dias de toda a sua vida.

Nos momentos de maior tensão, Thaila Ayala cogitou, inclusive, a hipótese de não dar prosseguimento à sua vida. A famosa desenvolveu a chamada síndrome HELLP, conhecida por trazer riscos reais de óbito para a gestante.

“Tive a pior gravidez do planeta terra, os piores meses da minha vida. Odiei todos os segundos da minha gravidez. Pensava em não seguir com a minha vida. Depois que consegui gerar e parir correndo risco de vida, porque tive síndrome HELLP, entendi que a mãe já é mãe para caramba”, disse a atriz durante participação em um podcast, destacando a necessidade de expor os problemas enfrentados pela mulher na gravidez.

Depois do nascimento de Francisco, Ayala continuou enfrentando problemas em seu corpo. A atriz desenvolveu mastite e sofreu com ducto obstruído por duas vezes. Segundo ela, a dor era tão forte que chegou a lhe causar um desmaio em uma das vezes que foi desobstruí-lo.

Recentemente, a mamãe desabafou em tristeza com os seus seguidores por conta da saída de Francisco, que foi dormir na casa de sua tia-madrinha. A atriz contou que estava acostumada a passar todos os seus dias na companhia do primeiro herdeiro e não foi capaz de suportar a saudade do pequeno, mesmo que a distância fosse de apenas um dia.