Gloria Groove celebra 8 anos de namoro e troca declarações com o amado: ‘Meu ponto de paz’

A cantora se derreteu por Pedro Lopes por meio dos Stories do Instagram e disse ser presenteada diariamente com o amor do namorado.

PUBLICIDADE

Gloria Groove recebeu uma linda declaração do namorado, Pedro Lopes, na quarta-feira (14), dia que eles completaram oito anos de relacionamento. Discreto, o namorado da cantora compartilhou fotos ao lado da artista e celebrou mais um ano ao lado dela. “Te amo”, escreveu o artista plástico para legendar a publicação.

A cantora também foi as redes sociais para homenagear  namorado. Em Stories no Instagram, ela destacou que no dia 14 de dezembro completava 8 anos andando ao lado de Pedro Lopes. Além disso, Gloria Groove diz ainda que é presenteada diariamente com a sorte de viver um amor bonito e tranquilo. “Esse é Pedro Luiz, meu ponto de paz”, se derreteu ela.

Gloria Groove e Pedro Lopes não compartilham muito o relacionamento nas redes sociais, contudo, eles moram juntos e São Paulo, junto com a mãe da cantora, Gina Garcia.

Gloria Groove e MC Rebecca homenageiam Xuxa

Em agosto, a cantora Gloria Groove usou as redes sociais para comentar sobre uma homenagem que ela e Rebecca fizeram para Xuxa Meneghel no palco do Criança Esperança, na Globo.

Na atração, as cantoras entonaram a música Lua de Cristal, de Xuxa, e, inclusive, surgiram caracterizadas como a artista. E não foi só isso. A apresentação contou até com o famoso time de paquitas da eterna Rainha dos Baixinhos.

Gloria Groove agradece a Globo por confiar nela para homenagear Xuxa

Nas redes sociais, ao comentar sobre a homenagem que fez para Xuxa, a cantora aproveitou para enfatizar o quão grandioso é para ela ser uma drag queen ocupando o palco do Criança Esperança, a qual ela se refere como um espaço grandioso. Em seguida, Gloria agradece a Rede Globo por ter confiado nela para uma tarefa tão importante e linda: homenagear Xuxa.