Pabllo Vittar anuncia namoro e fãs especulam identidade do rapaz: ‘É com Pedro Sampaio’

A cantora Pabllo Vittar usou as redes sociais para anunciar aos fãs que está comprometida, mesmo sem revelar a identidade do sortudo.

PUBLICIDADE

Pabllo Vittar agitou as redes sociais nesta segunda-feira (21) ao anunciar que está namorando. Por meio do seu perfil no Twitter, a drag queen mais seguida do Brasil afirmou que está comprometida, contudo, não tornou o nome do novo namorado público. “Status: namorando”, escreveu a artista, sem dar mais detalhes.

Mesmo assim, não demorou para que os fãs da cantora começassem a especular quem seria o eleito da vez. Recentemente, Pabllo Vittar e o também cantor Pedro Sampaio protagonizaram vários momentos íntimos, o que fez o rapaz ser um dos nomes mais especulados como possível novo namorado de Pabllo Vittar.

É com quem eu estou pensando?”, perguntou um usuário das redes sociais, que foi seguida por mais um comentário dizendo: “Já sabemos que é com Pedro Sampaio”. “É ele, certeza”, disparou outro. Até o momento, Pabllo Vittar e Pedro Sampaio ainda não se pronunciaram sobre tais rumores.

Pabllo Vittar e Pedro Sampaio se beijam em programa ao vivo

Um dos episódios de Pabllo Vittar e Pedro Sampaio juntos que mais deram o que falar foi protagonizado pelos cantores no Música Boa Ao Vivo, comandado por Gloria Groove no Multishow. Na ocasião, ao lançar a parceria musical deles, Sal, Pabllo e Pedro protagonizaram um beijão na atração.

Pedro Sampaio expõe intimidade com Pabllo Vittar

O cantor Pedro Sampaio já comentou sobre a sua relação com Pabllo Vittar em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do O Globo. Na ocasião, o famoso disse que eles se divertem juntos e, inclusive, que já se beijaram em vários momentos. “A gente se curte muito”, afirmou o cantor.