Travessia: Ari se revolta e vai até a casa de Brisa acompanhado por policiais; mocinha se enfurece com o ex

O rapaz vai protagonizar um surto e decide tocar no ponto fraco da ex-noiva.

PUBLICIDADE

Ari não pretende dar uma trégua para Brisa em Travessia. O rapaz, que acredita ter sido traído pela ex-noiva, vai partir para cima da maranhense na briga pela guarda de Tonho. Nos capítulos seguintes do folhetim de Gloria Perez, o arquiteto decide colocar a polícia na cola de Brisa, fazendo com que a moça se enfureça e se atrapalhe cada vez mais durante o processo judicial.

Tudo começa quando Ari e Brisa ficam diante do juiz durante uma audiência de custódia sobre a guarda de Tonho. Após o encontro com o magistrado, Ari estará radiante porque sabe que ele se saiu muito bem durante a apresentação. Já Brisa não teve a mesma desenvoltura, ela se atrapalha e deixa uma impressão ruim diante da autoridade.

Brisa conversa com advogada sobre relação com Oto

Em outro momento, Brisa tem uma conversa franca com Flora sobre a sua situação. Vale lembrar, que a assistente da sua advogada falhou ao não conseguir se lembrar do sobrenome de Oto durante a audiência, quando foi questionada pelo juiz. Brisa afirma que estava muito nervosa no momento, além de ressaltar que ela e o hacker estão juntos há pouco tempo, logo, nem ela mesma sabe muita coisa a respeito dele.

Após passar alguns capítulos da novela das nove, Ari se irrita ao ver um vídeo de Tonho, que foi postado por Brisa na rede social dela. Posteriormente, Juliana diz para a protagonista que o juiz decidiu liberar a visita assistida dela com Tonho.

Ari enfurece Brisa ao armar escândalo em Travessia

Ari deixa Brisa furiosa quando decide levar a polícia até a casa da sua ex-noiva. A maranhense estará usufruindo da companhia de Tonho quando isso acontecer. Para completar, o rapaz ainda arma o maior escândalo na frente da casa dela. Brisa precisa ser contida por Marineide. Ari verifica se está tudo bem com o filho e dispensa os policiais na maior audácia.