Márcio Garcia perde o posto de apresentador da próxima temporada do The Voice Kids

Fátima Bernardes e Fernanda Gentil estão cotadas para assumirem o posto.

PUBLICIDADE

A Rede Globo já confirmou mais uma edição do The Voice Kids na sua grade de programação para 2023. Porém, Márcio Garcia, que comandou as duas últimas edições desta competição musical, perdeu o posto de apresentador. Por enquanto, a alta direção da emissora não definiu o nome de quem passará a ocupar essa função.

Márcio não deixará a Rede Globo e já foi escalado para estar à frente de um novo programa da casa, que possui o título provisório de Família é Tudo Igual. Além disso, não está descartado o seu retorno às novelas a serem produzidas pela emissora. Seu último trabalho no gênero foi em Babilônia, história de Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga, que foi ao ar no decorrer de 2015.

Rede Globo está em busca de um substituto para Márcio Garcia

Para comandar o The Voice Kids, que já teve André Marques e Tiago Leifert como apresentadores em temporadas anteriores, a Rede Globo já está em busca de alguém para substituir Márcio Garcia, mas nenhum nome foi definido pela emissora.

Fátima Bernardes, que assumiu a apresentação do The Voice, e foi muito bem avaliada no desempenho da função, desponta como uma das mais cotadas para estar à frente também dessa versão da competição musical, que reúne participantes de outra faixa etária.

Nessa disputa também figura o nome de Fernanda Gentil, que após fracassar com os programas Se Joga e Zig Zig Arena, nunca escondeu o seu intento de voltar para a área do entretenimento. A Rede Globo também não descarta a hipótese de que um novo nome venha a comandar o The Voice Kids.

O apresentador tem contrato com a emissora até 2024

Aos 52 anos, Márcio Garcia tem contrato com a Rede Globo até 2024. Há 22 anos, ele mantém uma casamento estável com a nutricionista Andréa Santa Rosa. O casal possui 4 filhos.