Chega triste notícia sobre falecimento de ex-apresentador da Record TV e fãs lamentam: ‘não posso aceitar’

Ex-apresentador do Cidade Alerta e do Balanço Geral foi encontrado sem vida em casa.

PUBLICIDADE

A TV brasileira está de luto com a triste notícia que chega do Rio Grande do Sul. Morreu, aos 47 anos, o jornalista e apresentador Voltaire Porto. O corpo do comunicador foi encontrado em casa, em Porto Alegre, e a Polícia Civil do estado está investigando a morte.

Voltaire Porto deixa a esposa, Kamila Machado, e três filhos. Atualmente, após sair da Record TV, ele trabalhava na Rádio Guaíba e apresentava o programa Bom Dia, exibido entre 5h30 e 7h. A emissora divulgou comunicado lamentando a morte (veja abaixo).

Voltaire Porto é homenageado nas redes sociais

Aos 47 anos, Voltaire Porto dedicou mais de 20 à carreira jornalística. Em março, ele deixou a Record TV. Nas redes sociais, fãs estão se manifestando sobre a triste notícia e lamentando a partida precoce de Voltaire. O jornalista morreu na noite desta terça-feira (13).

“Não posso aceitar que o meu amigo Voltaire Porto se foi. Você foi um irmão. Conversamos na semana passada sobre o seu grande amor que era a Record TV. Não sabia que a tristeza te levaria a isso. Poderia ter ajudado. Sempre vou te amar amigo querido”, escreveu Fábio Marçal. “Que a família encontre a paz e a serenidade que precisam pra seguir adiante. Não imagino o tamanho do sofrimento interno em que se encontrava o Voltaire Porto. Triste perda”, comentou mais um.

Rádio Guaíba emite nota lamentando falecimento

A Rádio Guaíba, onde Voltaire Porto trabalhava, emitiu nota oficial lamentando a morte do jornalista. O texto elogia a versatilidade de Voltaire e a audiência cativa que ele tinha em seu programa exibido de segunda a sexta-feira.