Thiago Rodrigues, que no último sábado, 10 de dezembro, foi covardemente espancado por um grupo de 5 assaltantes, já viveu um tumultuado relacionamento com a jornalista e apresentadora Cris Dias. Ela atualmente comanda o Band Esporte Club e ele trabalha como ator em Portugal.
Os dois começaram a namorar no decorrer de 2007 e na época, o ator, de 42 anos, declarou: “Ela trabalha num meio que eu curto, que é o do esporte. Então, nós nos identificamos muito. Temos uma vida tranquila, ela na casa dela;eu na minha. A gente se vê todos os dias e somos felizes”.
O namoro enfrentou várias crises
No entanto, o namoro passou por várias crises e fases de turbulência, que ocuparam enorme espaço nos veículos de imprensa de todo o Brasil e também nas páginas policiais. Em 2009, nasceu o único filho do ex-casal, Gabriel, que já completou 13 anos.
Logo que iniciaram o relacionamento, Thiago salvou Cris de um acidente automobilístico ocorrido no bairro do Leblon, zona sul do Rio de Janeiro. O carro da apresentadora foi atingido por um ônibus na parte traseira e acabou caindo num canal. Como consequência, ela teve que levar 2 pontos no rosto.
A união durou até 2010 e terminou devido a uma crise de ciúmes. Thiago chegou a registrar um boletim de ocorrência e moveu um processo por agressão contra a companheira. Ele alegou que ela lhe jogou refrigerante e uma lata de leite em pó. Além disso, ele teria levado vários socos no rosto e arranhões no pescoço e nas costas.
Thiago Rodrigues e Cris Dias se separam definitivamente em 2017
Alguns meses depois, os dois se reconciliaram e o ator retirou a queixa. Porém, as discussões, até um público, e os desentendimentos continuaram e, entre idas e vindas, o ator e a apresentadora resolveram se separar definitivamente, o que ocorreu em 2017.