Paula Fernandes faz confissão e resolve pedir perdão ao público: ‘Fico triste’

Em entrevista ao programa Conversa com Bial, da TV Globo, cantora abriu o coração.

PUBLICIDADE

Recentemente, Paula Fernandes participou do Conversa com Bial, da TV Globo, e resolveu abrir o coração. A cantora falou sobre a fama de antipática que ganhou ao longo da carreira e confessou como se sente por ser vista de tal maneira. Em meio ao desabafo, a sertaneja resolveu pedir perdão ao público e explicou o que acontecia no auge da fama.

Paula Fernandes citou uma possível postura de brava que teria e relatou que tudo não passava de uma forma de autodefesa. Segundo a cantora, por ser tímida, introspectiva e discreta acabou sendo apontada por muitos como uma artista antipática.

Paula Fernandes desabafou sobre julgamentos

Ao recordar o auge da carreira e os julgamentos sofridos por sua postura, Paula Fernandes desabafou e afirmou que para muitas pessoas seria fácil julgar, enquanto ela estava em tal lugar de evidência pública. “Fico triste de ser antipatizada, de ser chamada de distante”, disse a cantora ao fazer confissão sobre seus sentimentos em relação as críticas.

Paula Fernandes afirmou que não era uma pessoa intocável, mas sim alguém sem tempo. “Aproveito esse momento para pedir perdão a quem não pude atender”, disse a cantora ao apontar que era humanamente impossível conseguir dar atenção a todos que a abordavam.

Cantora aprendeu a se defender

Paula Fernandes relatou que precisou aprender a se defender no desenvolver de sua carreira artística, e por isso acabou sendo mal vista por parte do público. “Mulher na cidade, artista, tem assédio”, pontuou a famosa, que ganhou fama no sertanejo, cenário antes bastante dominado por homens.