Após ser taxada como antipática e intocável, Paula Fernandes explica o que aconteceu no auge da fama

A cantora falou que existem muitas pessoas na internet que só pensam em julgar o próximo.

PUBLICIDADE

Paula Fernandes foi entrevistada pelo apresentador Pedro Bial durante a madrugada de hoje (10). No decorrer da conversa, a famosa relatou que a sua postura se trata de uma autodefesa, visto que ela sempre foi muito tímida. Assim que se tornou uma cantora conhecida internacionalmente, Paula Fernandes começou a ser chamada de antipática pelos fãs e também na mídia. Ela disse que fica chateada com esses comentários maldosos que fazem sobre ela.

Paula Fernandes declarou que, diversas vezes, ela foi taxada como uma mulher que costumava ficar distante das pessoas. A artista argumentou que não se tratava disso e, sim, porque não tinha tempo de atender todas as pessoas que chegavam até ela. “É muito fácil julgar, o mundo é feito de juízes, e eu estou ali naquela posição de quem é julgada, e fiquei com a fama”, pontuou.

Paula Fernandes fala sobre auge da fama

A famosa continuou dizendo que, quando ela explodiu na mídia, a demanda de shows era muito grande, logo, tinha muita gente que chegava até ela e não dava conta de conversar e atender a todos. Paula Fernandes conta que chegou a fazer 220 shows em um ano, muitas vezes ela não conseguia nem dormir.

Paula Fernandes foi comparada com a personagem Juma Marruá

Antes mesmo do remake de Pantanal estrear na Globo esse ano, Paula Fernandes já havia sido comparada com a protagonista Juma, vivida por Cristiana Oliveira na trama de Benedito Ruy Barbosa.

Paula Fernandes disse que as pessoas aprendem a se defender como podem, principalmente no caso das mulheres, que sofrem muito com o assédio dos homens. Sobre a comparação, ela afirma que é uma mulher tímida e discreta.